domingo, 28 de Abril de 2024  16:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-04-2010

Élio Maia assume processo para que a Câmara “não saia prejudicada” com demolição.


Élio Maia explica que chamou a si o processo do prédio que tem mais pisos que o legalmente autorizado na avenida Dr. Lourenço Peixinho ...

Élio Maia explica que chamou a si o processo do prédio que tem mais pisos que o legalmente autorizado na avenida Dr. Lourenço Peixinho porque está preocupado com as consequências. “Face à proposta de adjudicação do procedimento de demolição, às implicações jurídicas e legais, e ás verbas envolvidas, o Presidente da Câmara entendeu, no uso das suas competências, avocar para si, este processo”, diz nota da autarquia.

O presidente esclarece que a Autarquia continua a desenvolver todos os procedimentos necessários para “repor a legalidade” no que respeita ao “prédio da avenida” que contempla pisos acima do legalmente autorizado.

Por não querer correr riscos, explica que “estes procedimentos pretendem definir todas as acções legais e necessárias realizar para que a Câmara Municipal de Aveiro não saia prejudicada, nem se corra o risco de usar dinheiros públicos de forma inconsequente, já que se trata de uma actuação que envolve verbas que rondam os 250 mil euros”.

Lembra que, “para além dos técnicos que estão a avaliar o problema (análise que passa, por exemplo, pelo enquadramento com as novas normas e directrizes do PUCA, recentemente aprovado), existe a consulta a entidades externas, nomeadamente o IGESPAR, no sentido de, no final, se agir em perfeita conformidade com tudo o que as normas, regulamentos e legislação determinarem”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®